PROMOÇÃO “KARATÊ KID” NO ORKUT

27 ago

Karate KidNova promoção no ar!  Desta vez, apenas os membros da comunidadeDos Quadrinhos Para as Telonas” no Orkut poderão participar.

Vamos testar os seus poderes de convencimento!  Caso a comunidade chegue aos 150 membros até a próxima quinta-feira (03/09/2010), iremos sortear um par de ingressos para assistir ao recente “Karate Kid” nos cinemas!

Se você ainda não é um dos nossos membros, basta clicar aqui e fazer parte da comunidade que automaticamente estará participando da promoção!

Mas se você já está conosco no Orkut, chame todos os seus conhecidos para fazer parte da comunidade e o sorteio ser realizado!

Em “Karate Kid”, o jovem Dre (Jaden Smith) sai dos EUA e vai morar na China onde conhece o tímido Sr. Han (Jackie Chan).  O homem ensinará ao garoto como lutar Kung Fu para se defender de uma turma de arruaceiros.

Lembrando que Marco Ribeiro emprestou sua voz para o Jackie Chan na versão dublada em português.  O dublador estará dia 09 de Outubro no “Dos Quadrinhos Para as Telonas V” na Faculdade Maurício de Nassau.

ATENÇÃO:  PROMOÇÃO VÁLIDA APENAS PARA OS MEMBROS DE PERNAMBUCO!

Deixe um comentário